Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: defeitos de fabricação nas camisas, defeito nos bordados, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via e-mail e/ou WhatsApp.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:


O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

Garantia:
Todos os produtos da loja são camisas primeira linha premium e tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço (Rua Joanópolis 41, Belo horizonte, Minas Gerais) para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: O Ponto do Clubista não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos estrutura fabril. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra de camisas em nossa loja, como avarias pós lavagem e/ou mal uso das camisas.

4.1. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.